.
Postado em: 06/01/2021
Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante ao tentar realizar o financiamento e a compra de um Gol zero quilômetro com documentos falsos. A prisão aconteceu nesta terça-feira (05/01), na concessionária Moto Minas localizada no bairro São Judas, em Patrocínio. A jovem contou à polícia que receberia para o serviço o valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais).
Segundo a polícia, a autora Cassia Caroline dos Santos tentava realizar a aquisição do veículo utilizando dados pessoais de uma vítima da cidade de Guimarânia.
Segundo o vendedor, a compra chegou a ser aprovada na concessionária, bastava somente as assinaturas para a liberação do veículo.
Policiais Civis foram até o local e encontraram a suspeita no ato da assinatura do contrato de compra e venda do veículo. Sendo assim, foi dada a voz de prisão. A mulher foi autuada pelo crime de estelionato, uso de documento falso e falsidade ideológica.
De acordo com a Polícia Civil, a autora integra uma organização criminosa que comete fraudes em concessionárias de veículos da nossa região. Ainda segundo informações, outro autor estaria com a suspeita, aguardando do lado de fora da loja, porém, ao avistar os policiais, fugiu do local a pé, abandonando na fuga um veículo Gol/CITY, de cor branca, placas PUL-5260 que foi apreendido.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos