Postado em: 26/11/2019
Uma mulher foi presa na manhã desta terça-feira (26/11) com documentos falsos, em Patrocínio. O fato aconteceu por volta das 08h40, na rodovia MGC-462, durante operação "Lei Seca" Policiais Militares Rodoviários abordaram o veículo GM/Cruze, placas HHD-0559, conduzido por R.B.S, de 29 anos.
Durante fiscalização foi notado pelos policiais que o documento (CRLV) por ela apresentado não era condizente com as informações fornecidas pelo sistema, ou seja no documento apresentado consta veículo licenciado no exercício 2019, porém no sistema consta exercício 2014.
Questionada, a condutora relatou que tomou conhecimento da venda do veículo através de uma rede social “Facebook”, que deslocou a cidade de Uberlândia (MG), onde efetivou a aquisição do veículo, ocasião que lhe fora fornecido o mencionado documento.
A condutora R.B.S, de 29 anos, foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio, juntamente com o CRLV o qual foi apreendido, o veículo foi removido pelo serviço de guincho de plantão.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCarajás/Fluminense garante vaga na semifinal do Campeonato Amador Unificado
Sindicato Metabase inaugura subsede em Patrocínio para atender trabalhadores da região
Cabines de autoatendimento são implantadas em praças de pedágio do Triângulo Mineiro
TRE abre vagas de estágio em Patrocínio; inscrições terminam hoje
Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio abre inscrições para eleições de 2025