Por Juliano Resende
Postado em: 04/04/2023
Uma mulher, de 24 anos, natural de Ceilândia (DF), foi presa em flagrante com entorpecentes escondidos na região íntima durante uma revista corporal para visita intima na Penitenciaria de Patrocínio, na noite desta segunda-feira (03/04).
O caso aconteceu por volta das 19h, durante o procedimento de revista corporal via Bodyscan, para entrada na visita íntima, momento em que foi observado uma imagem suspeita da visitante, a qual visitaria um preso, alojado no Pavilhão 3, da unidade prisional.
Após negar que estava com droga e se recusar a entregar os entorpecentes, a mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, onde foi constatado por imagens de Raio-X, que identificou o objeto no interior do corpo da mulher. Segundo informações, a suspeita teria retirado a droga, sem que os policiais percebesse e teria colocado o objeto debaixo da mama.
A embalagem possuía cerca de 59 gramas de maconha. A companheira do detento foi presa em flagrante e encaminhada a delegacia de polícia para as demais providências.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEstradas mineiras terá restrição para circulação de veículos de grande porte no Natal e Réveillon
Governo de Minas divulga tabela com valores e datas de vencimento do IPVA 2026
Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Patrocínio
Homem é preso por ameaça e posse ilegal de arma em ocorrência de violência doméstica
Definidos os grupos da Copa Amapar 2026; Carajás/Fluminense representará Patrocínio