Mulher é estrangulada e tem suspeita de ter mandíbula quebrada após ser agredida pelo companheiro

Mulher é estrangulada e tem suspeita de ter mandíbula quebrada após ser agredida pelo companheiro

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Texto:

Postado em: 12/05/2022

Uma mulher de 26 anos foi encontrada com vários ferimentos após ser agredida pelo seu companheiro na madrugada dessa quarta-feira (11/05), em sua residência localizada na rua Edgar Siqueira, bairro Serra Negra, em Patrocínio. Segundo a vítima, ela foi desmaiada por diversas vezes, através de asfixia (estrangulada) pelo companheiro.

Nas agressões, a vítima teve suspeita de ter quebrado a mandíbula, um hematoma no olho direito que inviabilizava a visão binocular e ainda ficou com rosto bastante inchado. Por conta da gravidade, ela precisou ser socorrida até o Pronto Socorro Municipal onde deve ser submetida a uma cirurgia.

Testemunhas contaram à polícia que a mulher havia sido agredida pelo companheiro. A Polícia Militar realizou buscas na região, no entanto, não encontrou o indivíduo, identificado como um homem, de 47 anos, natural de Rolândia (PR).

Caso você tenha visto ou saiba quem é e onde se encontra, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram