Por Juliano Resende
Postado em: 24/10/2022
Em Patrocínio, na madrugada desta segunda-feira (24/10) a sala de operações do 46° BPM recebeu uma denúncia via 190 informando que um homem estava em um hotel no bairro Constantino, agredindo sua namorada.
De imediato, uma guarnição deslocou até o local, onde ouviram os gritos de socorro da vítima. Os militares arrombaram a porta do apartamento, momento em que se depararam com a vítima ferida e deitada no chão, e com o autor, sentado na cama.
Segundo a versão da vítima, ela e o autor fizeram uso de bebidas alcoólicas e de drogas, sendo que, quando a droga acabou, o autor solicitou à vítima dinheiro para comprar mais entorpecente e como recusou a entregar dinheiro, ele ficou muito agressivo, momento que começou agredi-la com socos, chutes, puxões de cabelo e estrangulamento.
Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para as demais providências. A vítima, de 32 anos, afirmou ter interesse de representar, sendo o autor de 36 anos, conduzido até a autoridade competente.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramReunião da Câmara terá votação da área de proteção da Serra do Cruzeiro e tombamento da Fenacafé
Sem citar nomes, prefeito diz estar trabalhando para eleger o presidente da Câmara
Prefeitura inaugura quadra na Escola Conceição Eloi dos Santos em homenagem a João Adão de Brito
Prefeitura de Patrocínio anuncia leilão de seis veículos e nomeia comissão de avaliação e leiloeiro