Mulher é assassinada a tiros durante confraternização

Mulher é assassinada a tiros durante confraternização
Texto:

Postado em: 27/04/2020

Amanda Santos Silva de 20 anos foi assassinada a tiros no início da madrugada desta segunda-feira (27/04), por volta de 00h15, em Monte Carmelo. O homicídio aconteceu, apos uma confusão em uma confraternização na rua Olegário Dornelas, bairro Jardim Oriente, em Monte Carmelo. O principal suspeito do crime é um menor de 17 anos, que confraternizava com a vítima.

De acordo com a PM, a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo e o autor seria um menor. Uma equipe Policial deslocou ao local e testemunhas relataram que a vítima Amanda, participava de uma confraternização, estando no local também o menor infrator Masc. de 17 anos e que todos estavam fazendo uso de bebida alcoólica e que então iniciou-se uma confusão, em certo momento o menor infrator deixou o local, retornando momento depois e iniciando novamente a confusão, momento que a vítima se dirigiu para fora da casa para discutir com a tia do menor infrator.

Nesse momento o menor infrator sacou de uma arma de fogo e efetuou um disparo a queima roupa contra a vítima, vindo esta cair ao solo, logo que a vítima caiu ao solo com o primeiro disparo, o menor infrator efetuou mais 03 (três) disparos contra a mesma,  um disparo alvejou a região da garganta e os outros três na região torácica.

Segundo testemunhas, logo após os disparos, o menor infrator fugiu do local em direção à lavoura de café próxima do bairro. A vítima foi socorrida e levada ao pronto socorro municipal, onde já deu entrada sem sinais vitais.

A Perícia Técnica foi acionada, tendo realizado seus trabalhos de praxe. O corpo da vítima Amanda Santos Silva, de 20 anos  foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.

Segundo a PM,  foram feitos intensos rastreamentos no intuito de localizar o menor infrator, porém até o momento sem êxito.


Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo