Mulher é arremessada após colisão entre caminhões na BR-365

Mulher é arremessada após colisão entre caminhões na BR-365
Texto:

Postado em: 04/08/2020

Uma mulher de 19 anos ficou ferida após o caminhão em que ela estava como passageira colidir em outro caminhão na rodovia BR-365. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (03/08), por volta das 05h20, no km 560, próximo a Romaria. 

A batida aconteceu entre dois caminhões, sendo que ambos seguiam no mesmo sentido momento em que um colidiu na traseira de outro. A passageira de um dos caminhões,  foi arremessada para fora do caminhão vindo a sofrer diversos ferimentos na barriga, membros superiores e inferiores e fratura fechada do membro inferior direito. O acidente aconteceu no início da manhã e causou lentidão no trecho, que teve parte da pista interditada.

Segundo o condutor do caminhão Volvo, o veículo estava vazio e seguia da cidade de Anápolis (GO) para São Gotardo quando colidiu na traseira de um caminhão carregado com 25 toneladas de batatas que seguia a sua frente em uma velocidade menor na subida daquele trecho da rodovia.

De acordo com os Bombeiros, no caminhão Volvo havia um condutor que sofreu apenas uma contusão no membro inferior direito e sua companheira que teve ferimentos diversos, ambas vítimas foram socorridas e transportadas para UPA de Araguari por uma equipe do SAMU.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

04-08-2020 acidente araguari 02

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo