.
Postado em: 13/04/2021
Em Patrocínio, na madrugada desta terça-feira (13/04) a sala de operações do 46° BPM recebeu uma denúncia via 190 informando que um homem estava na rua Pinto Dias, bairro São Cristóvão, batendo fortemente na porta de uma residência, forçando a entrada.
De imediato, uma guarnição deslocou até o local, onde depararam com o homem segurando uma mulher pelo pescoço. Os militares pediram para o indivíduo largasse a vítima e saísse, o que foi acatado pelo autor, sendo então realizado sua prisão.
A vítima de 53 anos, contou que tem um relacionamento amoroso com o autor M.A.R.D.R., de 40 anos, que há aproximadamente 15 dias vem morando com o autor em sua casa, sendo que, neste dia, ele ficou bastante exaltado procurando dinheiro para comprar drogas, e como recusou a entregar dinheiro, ele ficou muito agressivo, momento que conseguiu trancar a porta da casa e o autor ficou do lado de fora.
Contudo, o seu companheiro ficou batendo na porta insistentemente e quando a vítima abriu a porta o autor já partiu em sua direção e lhe agredindo com socos e chutes, e também lhe segurou pelo pescoço, a estrangulando.
Ainda de acordo com o registro policial, o autor também revirou toda a casa a procura de dinheiro da vítima, só não localizou pelo motivo da vítima ter escondido dentro da sua blusa.
Diante dos fatos, M.A.R.D.R., de 53 anos foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos