Por Juliano Resende
Postado em: 29/08/2022
Uma mulher, de 30 anos, chamou a Polícia Militar na noite desse sábado (27/08) para atender a uma ocorrência de tentativa de estupro e lesão corporal no bairro Boa Esperança, em Patrocínio. A vítima chegava em casa quando foi atacada por dois criminosos encapuzados.
Por volta das 23h, a vítima foi surpreendida e arrastada para o interior de sua casa. Os criminosos empurram a mulher para dentro do banheiro e agrediram com socos e tapas. Em determinado momento um dos autores disse à vítima “que ela iria saber como ser estuprada”, no entanto, o segundo autor teria retirado o indivíduo, sendo assim não teria cometido o ato.
Na chegada da guarnição ao local, a vítima foi encontrada extremamente abalada emocionalmente. Estava com ferimentos no rosto e na perna. No imóvel várias marcas de sangue foram encontradas e o espelho do banheiro havia sido quebrado e a casa estava toda revirada.
Segundo a vítima, ela estava em um bar com amigos consumindo bebida alcoólica, e teria pegado uma carona com um casal de amigos até a sua residência, ao chegar no imóvel, destrancou o portão da garagem e ao abrir a porta da sala foi surpreendida pelos autores.
Durante a ocorrência, a guarnição realizou buscas na região, contudo, nenhum suspeito foi localizado. A mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal, onde foi atendida e liberada.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram