Por Juliano Resende
Postado em: 07/11/2024
Na madrugada desta quinta-feira (07/11), uma mulher de 33 anos foi vítima de abuso sexual e agressão física cometida pelo seu ex-companheiro, no bairro Olímpio Nunes, em Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o indivíduo chegou à sua residência durante a madrugada. Inicialmente, a relação sexual entre eles teve consentimento; contudo, ao pedir para que ele parasse, o homem continuou, levando a mulher a sentir-se abusada.
Após o ocorrido, houve uma discussão, momento em que o suspeito agrediu a vítima, batendo sua cabeça contra a parede várias vezes. Em seguida, ele fugiu do local, ameaçando a ex-companheira de morte.
A mulher acionou a polícia pelo número 190. Uma equipe foi ao local e, com as informações obtidas, os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito em uma residência no bairro Boa Esperança. No local, os policiais encontraram duas pedras de cocaína e uma porção de maconha em um dos móveis.
Além disso, durante as buscas, foram apreendidos uma balança de precisão, uma pedra maior e duas menores de crack, um pequeno tablete de maconha, uma bucha de maconha e duas pedras de cocaína. Ao consultar o sistema, os policiais constataram que o suspeito possuía passagens por tráfico de drogas e estava descumprindo prisão domiciliar determinada pela Justiça.
O suspeito negou todas as acusações, mas foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as providências cabíveis, juntamente com o material apreendido.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramUS$ 15,7 bilhões: exportações do agro mineiro superam mineração pela primeira vez
Homem é baleado em Iraí de Minas após discussão por imóvel; autor é preso com arma do crime
Prova de Vida termina em 30/12 para pensionistas de Minas Gerais aniversariantes de novembro
Homem esfaqueado em briga no Jardim Sul; autores confessam crime e são presos