Postado em: 21/08/2020
Sem notícias, familiares buscam informações sobre o paradeiro de Marlene Maria Marques Ferreira de 53 anos, que desapareceu logo após pegar uma carona para a cidade de Uberlândia. Segundo os familiares a última visualização do celular dela, foi por volta das 9h20, da última segunda-feira (17/08).
Familiares relataram a nossa reportagem, que última vez que Marlene foi vista, foi no momento em que teria entrado em uma pickp Fiat/Strada, de cor preta, na qual havia pegado carona. A saída de Marlene teria acontecido nesta segunda-feira (17/08), quando ela saiu da casa de uma amiga na Alameda das caviúnas, bairro Morada Nova, porém não foi mais vista.
De acordo com os familiares Marlene nunca havia saído de casa sem avisar, e que não havia motivos para ela desaparecer. Ainda segundo relatos Marlene tinha costume de pegar carona em grupo de WhatsApp.
Familiares pedem para que caso alguém tenha informação do paradeiro de Marlene, para que entre em contato com pelo (34) 9 9916-5403 / 9 9910-1602 ou diretamente com a Polícia pelo 190.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos