Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 31/01/2022
Na madrugada dessa segunda-feira (31/01), a polícia compareceu até à Alameda das Caviúnas, bairro Morada Nova, em Patrocínio, para atender uma ocorrência de ameaça.
No local, um homem, de 74 anos, informou que a ex-namorada de seu filho começou a bater insistentemente no portão de sua residência, e em dado momento conseguiu derrubar o portão (danificando a alvenaria). Ainda segundo o solicitante, a mulher, de 38 anos estava embriagada e a todo momento pedia, para chamar seu filho, e chegou a dizer: "na hora que ele ir no meu bairro eu mato ele".
O ex-namorado relatou que teve um relacionamento amoroso com a autora por 1 ano e 3 meses, e está separado dela tem cerca de 07 meses, e que todas às vezes que a ex-namorada faz uso de bebidas alcoólica tenta lhe procurar para reatar o relacionamento.
Segundo a PM, a autora fugiu antes da chegada da guarnição policial e não foi localizada.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramReunião da Câmara terá votação da área de proteção da Serra do Cruzeiro e tombamento da Fenacafé
Sem citar nomes, prefeito diz estar trabalhando para eleger o presidente da Câmara
Prefeitura inaugura quadra na Escola Conceição Eloi dos Santos em homenagem a João Adão de Brito
Prefeitura de Patrocínio anuncia leilão de seis veículos e nomeia comissão de avaliação e leiloeiro