.
Postado em: 12/05/2021
Uma mulher de 41 anos acionou a Polícia Militar após ser ameaçada e se negar a manter relação sexual com outro homem para o marido receber dinheiro em troca. O caso aconteceu na última segunda-feira (10/05) na zona rural de Patrocínio.
De acordo com o registro policial, segundo a vítima após seu marido fazer uso de bebida alcoólica com um indivíduo de alcunha "baiano", chamou para ir até a casa dele e tentou obrigar a sua companheira a manter relação sexual com o indivíduo em troca de 200 reais, que seria pago ao marido. A vítima negou e fugiu do local.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local conseguindo encontrar o marido da vítima que estava de posse de uma faca. G.G.R., de 39 anos negou os fatos, porém estava bastante agressivo, sendo ele preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
A vítima foi assistida pelos militares da patrulha rural e orientada para procurar a delegacia da Mulher para solicitar medidas protetivas, pois estava temendo que o autor voltasse para atentar contra sua integridade física.
Através da Assistência Social do município de Patrocínio, a vítima conseguiu uma passagem para retornar até sua cidade de origem, em Lontra (MG).
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos