.
Postado em: 05/08/2024
Na madrugada deste domingo (04/08), uma mulher de 30 anos acionou a Polícia Militar relatando que seu ex-companheiro, contra o qual possui uma medida protetiva, esteve em sua residência no bairro Serra Negra, em Patrocínio, e levou seu aparelho celular juntamente com o cartão bancário.
Segundo a vítima, que teve um relacionamento de união estável com o autor durante 1 ano e 2 meses, o ex-companheiro é extremamente ciumento. Eles estão separados desde o dia 20 de julho, quando a mulher registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e, posteriormente, conseguiu uma medida protetiva contra ele.
Ela contou que o autor esteve em sua residência durante a madrugada, momento em que acionou a Polícia Militar. No entanto, ele retornou na parte da tarde e passou em frente à sua casa. Com medo, a mulher saiu até o portão e pegou seu telefone celular para ligar para a polícia. Nesse momento, o autor arrebatou o celular de sua mão e disse que ela não deveria ligar para a polícia, evadindo-se do local em seguida e tomando rumo ignorado.
A vítima informou que dentro da capinha do telefone celular estava um cartão da Caixa Econômica Federal, tipo poupança. Diante dos fatos, a polícia está realizando rastreamentos com o intuito de localizar o autor e recuperar os bens, mas até o momento não obteve êxito.
A mulher foi orientada a comparecer à delegacia para formalizar uma representação criminal sobre o ocorrido.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram