.
Postado em: 05/08/2024
Na madrugada deste domingo (04/08), uma mulher de 30 anos acionou a Polícia Militar relatando que seu ex-companheiro, contra o qual possui uma medida protetiva, esteve em sua residência no bairro Serra Negra, em Patrocínio, e levou seu aparelho celular juntamente com o cartão bancário.
Segundo a vítima, que teve um relacionamento de união estável com o autor durante 1 ano e 2 meses, o ex-companheiro é extremamente ciumento. Eles estão separados desde o dia 20 de julho, quando a mulher registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e, posteriormente, conseguiu uma medida protetiva contra ele.
Ela contou que o autor esteve em sua residência durante a madrugada, momento em que acionou a Polícia Militar. No entanto, ele retornou na parte da tarde e passou em frente à sua casa. Com medo, a mulher saiu até o portão e pegou seu telefone celular para ligar para a polícia. Nesse momento, o autor arrebatou o celular de sua mão e disse que ela não deveria ligar para a polícia, evadindo-se do local em seguida e tomando rumo ignorado.
A vítima informou que dentro da capinha do telefone celular estava um cartão da Caixa Econômica Federal, tipo poupança. Diante dos fatos, a polícia está realizando rastreamentos com o intuito de localizar o autor e recuperar os bens, mas até o momento não obteve êxito.
A mulher foi orientada a comparecer à delegacia para formalizar uma representação criminal sobre o ocorrido.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramA duas semanas do Conselho Técnico, CAP ainda sem definição sobre participação no Módulo II
Penitenciária de Patrocínio fica em 2º lugar em ranking de denúncias de violações de direitos em MG
Operação tapa-buracos é iniciada em Patrocínio pela Secretaria de Obras
Câmara realiza extraordinária para viabilizar construção de creche e implementação do SUAS