Mulher de 59 anos cai em golpe do bilhete premiado em Patrocínio

Mulher de 59 anos cai em golpe do bilhete premiado em Patrocínio
Texto:

Postado em: 25/06/2020

Nesta quarta-feira (24/06), uma mulher de 59 anos caiu no golpe do bilhete premiado em Patrocínio. Ela contou a PM, que quando transitava sentido ao Procon, foi abordada por um autor na rua Péricles Borges de Paiva, 186, moreno, baixo, com barba, trajando camiseta branca e calça escura, e que pediu auxílio para localizar um endereço e confirmou que queria alguém de confiança que o ajudasse a receber um bilhete premiado no valor de oito milhões.

Neste momento apareceu um segundo autor, branco, alto, magro, rosto liso, com correntes, pulseira e anéis dourados, trajando uma camiseta rosa social, o qual começou a incentivar e motivar a vítima, levando ela a crer que poderia receber um valor de novecentos mil reais pelo auxílio.

Como forma de incentivo mostraram um envelope com cédulas dizendo que precisavam que ela também sacasse um dinheiro para que demonstrasse confiança para eles. Diante disso eles deslocaram no veículo da vítima até o banco Itaú para que ela sacasse o valor de quinze mil reais, porém ela disse que não tinha esse valor naquele banco, mas que teria cinco mil reais na caixa, assim, deslocaram até a rua Cesário Alvim, próximo ao cruzamento com a Faria Pereira onde um dos autores ficou no veículo da vítima e o outro acompanhou até próximo a Caixa Econômica Federal, vindo a vítima a sacar o valor de R$5000,00 (cinco mil reais).

A vítima retornou ao veículo e repassou o dinheiro para os autores e pediu pra ver o bilhete, a vítima de 59 anos ficou com o bilhete premiado, que era falso, e os golpistas fugiram, tomando rumo ignorado.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo