Por Juliano Resende
Postado em: 15/05/2023
Uma mulher de 56 anos sofreu uma tentativa de estupro na noite deste domingo (14/05) por volta das 19h40, no bairro Constantino, em Patrocínio. A vítima estava caminhando pela rua Nossa Senhora de Fátima quando foi abordada por um homem que a empurrou contra um muro e tentou estuprá-la.
Durante a tentativa de estupro, o agressor fez ameaças e comentários desrespeitosos, tornando a situação ainda mais traumatizante para a vítima. No entanto, a mulher resistiu bravamente e conseguiu fugir do agressor, acionando imediatamente a polícia.
O suspeito, um homem de 22 anos com várias passagens pela polícia inclusive por estupro, foi preso em flagrante após ser reconhecido pela vítima. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos e enfrentará as consequências legais pelo seu crime.
A tentativa de estupro é um crime sério e inaceitável, e as autoridades policiais enfatizam a importância de que as pessoas redobrem a atenção ao caminhar sozinhas durante a noite e evitem áreas pouco iluminadas e desertas.
Caso alguém seja vítima de qualquer tipo de violência, é importante pedir ajuda imediatamente e acionar as autoridades.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCarajás/Fluminense garante vaga na semifinal do Campeonato Amador Unificado
Sindicato Metabase inaugura subsede em Patrocínio para atender trabalhadores da região
Cabines de autoatendimento são implantadas em praças de pedágio do Triângulo Mineiro
TRE abre vagas de estágio em Patrocínio; inscrições terminam hoje
Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio abre inscrições para eleições de 2025