Mulher chama a polícia e diz ter sido assediada sexualmente em seu trabalho na cidade de Patrocínio

Mulher chama a polícia e diz ter sido assediada sexualmente em seu trabalho na cidade de Patrocínio

Por Juliano Resende

Texto:

Postado em: 03/11/2022

Uma jovem chamou a Polícia Militar após ter sido assediada sexualmente dentro de seu local de trabalho na da tarde da última terça-feira (01/11), bairro São Benedito, em Patrocínio.

Segundo a vítima, o suspeito teria adentrado em local de serviço e pegado em sua mão lhe pedindo R$ 10 reais, no entanto, ela se recusou a dar o dinheiro e pediu para que o homem pudesse ir embora.

Neste momento, o autor caminhou até a porta do estabelecimento e retornou até o caixa, momento em que a vítima tentou sair do comércio e o indivíduo agarrou seus braços e cabelos proferindo palavras de cunho sexual.

A vítima começou a gritar e pedir por ajuda para chamarem a Polícia, tendo o autor fugido da loja, porém foi perseguido e alcançado por uma testemunha que estava próxima do local.

A PM foi acionada e compareceu ao local, tendo o suspeito, de 27 anos, preso e conduzido à delegacia de polícia para as demais providências.

O caso foi registrado como importunação sexual e será investigado pela polícia.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram