Por Juliano Resende
Postado em: 03/11/2022
Uma jovem chamou a Polícia Militar após ter sido assediada sexualmente dentro de seu local de trabalho na da tarde da última terça-feira (01/11), bairro São Benedito, em Patrocínio.
Segundo a vítima, o suspeito teria adentrado em local de serviço e pegado em sua mão lhe pedindo R$ 10 reais, no entanto, ela se recusou a dar o dinheiro e pediu para que o homem pudesse ir embora.
Neste momento, o autor caminhou até a porta do estabelecimento e retornou até o caixa, momento em que a vítima tentou sair do comércio e o indivíduo agarrou seus braços e cabelos proferindo palavras de cunho sexual.
A vítima começou a gritar e pedir por ajuda para chamarem a Polícia, tendo o autor fugido da loja, porém foi perseguido e alcançado por uma testemunha que estava próxima do local.
A PM foi acionada e compareceu ao local, tendo o suspeito, de 27 anos, preso e conduzido à delegacia de polícia para as demais providências.
O caso foi registrado como importunação sexual e será investigado pela polícia.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramReunião da Câmara terá votação da área de proteção da Serra do Cruzeiro e tombamento da Fenacafé
Sem citar nomes, prefeito diz estar trabalhando para eleger o presidente da Câmara
Prefeitura inaugura quadra na Escola Conceição Eloi dos Santos em homenagem a João Adão de Brito
Prefeitura de Patrocínio anuncia leilão de seis veículos e nomeia comissão de avaliação e leiloeiro