Mulher chama a polícia e diz ter sido assediada sexualmente em seu trabalho na cidade de Patrocínio

Mulher chama a polícia e diz ter sido assediada sexualmente em seu trabalho na cidade de Patrocínio

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Texto:

Postado em: 10/12/2021

Uma jovem chamou a Polícia Militar após ter sido assediada sexualmente dentro de seu local de trabalho nesta quinta-feira (09/12), em Patrocínio. Segundo a vítima, um indivíduo passou a mão em suas nádegas e ainda a chamou de “gostosa”, após o fato saiu do local rindo.  Conforme a vítima, a ação foi intencional e sem o seu consentimento.

De acordo com informações, a funcionária estava exercendo suas atividades no estabelecimento comercial em que trabalha quando foi surpreendida na entrada da loja pelo autor que passava pela rua. O autor aproximou da vítima pelas costas e tocou em suas nádegas, dizendo o termo “gostosa”.

Após o fato, o indivíduo continuou caminhando e a vítima, chamou a atenção do autor pela conduta inconveniente, momento que ele olhou para trás e riu. Ainda segundo a vítima, fato como esse já teria acontecido com outras funcionárias do local, por fim contou que o indivíduo tem o costume de pronunciar palavras de baixo calão ao passar em frente à loja em que trabalha.

A vítima acionou a polícia que compareceu ao local, realizou diligências na região, contudo, até o momento não localizaram o autor.

O caso foi registrado como importunação sexual e será investigado pela polícia.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar.Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram