Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 20/05/2022
Uma mulher de 59 anos foi vítima de estelionato através do aplicativo de mensagem WhatsApp e perdeu mais 10 mil reais, em Patrocínio. Segundo a vítima, ela recebeu mensagens de golpistas se passando pelo seu filho onde pediam dinheiro.
A mãe acreditando que ajudaria seu filho, realizou duas transferências, no valor total de R$ 10.487,65 (dez mil quatrocentos e oitenta e sete reais e sessenta e cinco centavos).
Ainda segundo a vítima, o golpista ainda solicitou que fosse feita mais uma transferência, sendo que neste momento a vítima desconfiou e solicitou uma prova de que o autor seria mesmo o filho dela. O golpista então mencionou o nome do outro filho da vítima, porém a mulher pediu para que o autor realizasse uma ligação, com desculpa para não realizar a ligação, o golpista disse que não estava conseguindo uma boa conexão de internet.
Após o terceiro pedido de transferência, a vítima se deu conta que teria caído em um golpe, ligou para filho que confirmou que não realizou pedido algum para a mãe.
A Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência. Até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram