Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 20/05/2022
Uma mulher de 59 anos foi vítima de estelionato através do aplicativo de mensagem WhatsApp e perdeu mais 10 mil reais, em Patrocínio. Segundo a vítima, ela recebeu mensagens de golpistas se passando pelo seu filho onde pediam dinheiro.
A mãe acreditando que ajudaria seu filho, realizou duas transferências, no valor total de R$ 10.487,65 (dez mil quatrocentos e oitenta e sete reais e sessenta e cinco centavos).
Ainda segundo a vítima, o golpista ainda solicitou que fosse feita mais uma transferência, sendo que neste momento a vítima desconfiou e solicitou uma prova de que o autor seria mesmo o filho dela. O golpista então mencionou o nome do outro filho da vítima, porém a mulher pediu para que o autor realizasse uma ligação, com desculpa para não realizar a ligação, o golpista disse que não estava conseguindo uma boa conexão de internet.
Após o terceiro pedido de transferência, a vítima se deu conta que teria caído em um golpe, ligou para filho que confirmou que não realizou pedido algum para a mãe.
A Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência. Até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramOperação da PM com apoio da Prefeitura de Patrocínio fecha dois pontos sem alvará no bairro Enéas
6ª rodada da Taça Amapar de Futsal tem duas partidas adiadas
Patrocínio/Onnet enfrenta o Inovação nesta segunda pela Taça Amapar de Futsal
1º Festival de Basquete movimenta o Poliesportivo São Vicente em Patrocínio