Motorista tenta fugir da polícia, quase atropela motociclista, mas acaba preso em Patrocínio

Motorista tenta fugir da polícia, quase atropela motociclista, mas acaba preso em Patrocínio

.

Texto:

Postado em: 11/05/2021

Um motorista inabilitado de 40 anos deu trabalho após tentar fugir da polícia na tarde dessa segunda-feira (10/05), em Patrocínio. Durante a ação, houve perseguição policial, ele entrou na contramão por diversas ruas e ainda desrespeitou diversas paradas obrigatórias, mas acabou preso. 

Segundo informações, um veículo GM/Monza em condições precárias, foi visualizado por uma equipe de investigadores trafegando em alta velocidade, pela Avenida Dr. Walter Pereira Nunes, momento em que foi dado sinal de parada e cientificado o condutor de que se tratava de policiais civis, contudo, o condutor recusou a parar o veículo e fugiu desrespeitando diversas paradas obrigatórias. 

Ao convergir na rua Presidente Vargas, o condutor não respeitou parada obrigatória e quase se chocou com um motociclista que trafegava pela via preferencial. O condutor convergiu na rua Vicente Caldeira, em seguida entrou na contramão na rua Furtado de Menezes e continuou fuga pela rua Padre Modesto onde na esquina com a rua Bernardino Machado foi possível realizar a abordagem e imobilização do condutor, o qual estava bastante alterado. 

Durante a abordagem, foi constatado que o homem não possui Carteira Nacional de Habilitação.

O condutor foi preso e conduzido a delegacia de Polícia Civil e o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram