Acidente foi na manhã desta terça-feira (31) entre Guimarânia e Patos de Minas
Postado em: 31/01/2023
Na manhã desta terça-feira (31), foi registrado um grave acidente de trânsito na Br 365 entre as cidades de Guimarânia e Patos de Minas.
Segundo informações, o acidente envolveu um veículo de passeio e um caminhão.
Testemunhas relataram a Polícia Rodoviária Federal, que o veículo GM Cobalt emplacado em Uberlândia, foi realizar uma ultrapassagem em local permitido, e quando foi retornar para sua pista, deparou com um cone de sinalização de obras da rodovia.
O motorista do Cobalt então, tentou desviar, mas perdeu o controle e bateu frontalmente no caminhão que seguia no sentido Patos de Minas à Patrocínio.
Segundo os Bombeiros, no carro havia 4 pessoas que não resistiram o impacto da batida e vieram á óbito. Um jovem chegou a ser retirado das ferragens com vida, mas acabou falecendo pouco depois.
O Caminhão que tem placas de Lagoa Grande (MG), tinha como condutor um homem de 39 anos, que foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Regional Antônio Dias.
A vítima se queixava de dor torácica e apresentava um ferimento na perna direita. O passageiro do caminhão não sofreu ferimentos.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica do acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que usar equipamentos de desencarceramento para retirar os corpos que ficaram presos no interior do veículo.
As Vítimas foram identificadas como sendo:
Celso Antônio da Silva, 54 anos.
Edmar da Silva, 44 anos.
Rogério Feliciano Alves, 40 anos.
Antônio Cardoso Nunes, 37 anos.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramReunião da Câmara terá votação da área de proteção da Serra do Cruzeiro e tombamento da Fenacafé
Sem citar nomes, prefeito diz estar trabalhando para eleger o presidente da Câmara
Prefeitura inaugura quadra na Escola Conceição Eloi dos Santos em homenagem a João Adão de Brito
Prefeitura de Patrocínio anuncia leilão de seis veículos e nomeia comissão de avaliação e leiloeiro