.
Postado em: 08/04/2021
Um entregador de 33 anos ficou ferido na noite desta quarta-feira (07/04), após o condutor de um carro avançar uma parada obrigatória e atingir uma motocicleta. O fato aconteceu no cruzamento das Ruas Pinto Dias com a Rua Presidente Vargas, no Centro de Patrocínio. O motorista de 36 anos do veículo contou aos policiais ter ingerido três latas de cerveja.
Militares do Corpo de Bombeiros efetuaram os primeiros socorros, imobilizando e conduzindo a vítima ao Pronto Socorro Municipal, onde ficou aos cuidados médicos. O motociclista estava consciente e apresentava escoriações pelo corpo, reclamava de dores no joelho, mas aparentemente sem fraturas dos membros.
Segundo as testemunhas o condutor da motocicleta Honda/CG 150 Titan, transitava pela rua Presidente Vargas, sentido a Avenida Jacinto Barbosa, e ao passar pelo cruzamento da rua Pinto Dias foi colidido pelo veículo VW/Gol, que avançou a parada obrigatória existente na rua Pinto Dias, derrubando o motociclista ao solo. Devido ao forte impacto, o veículo Gol capotou ficando com as quatro rodas para cima.
De acordo com o registro policial K.C.D., de 36 anos, ao ser indagado sua versão do acidente, informou que não era ele que estava na condução do Gol, e ao ser perguntado quem seria o condutor, relatou que não o conhecia. Sendo que o conheceu pouco antes do acidente e que deixou ele dirigir seu carro, por ter o achado bacana. Ainda contou que após o acidente o suposto motorista foi embora, não sabendo informar nenhum dado.
Uma testemunha de 46 anos, informou aos militares que o condutor no momento do acidente era K.C.D., e que ele estava sozinho no veículo e ainda outras pessoas também repassaram as mesmas informações, que no momento do acidente o condutor do Gol era K.C.D., que estava na direção do veículo.
De acordo com a PM, foi possível perceber notórios sinais de embriagues no individuo K.C.D, perguntado a ele, respondeu que ingeriu bebida alcoólica, sendo 03 latas de cerveja.
Através de câmeras de filmagens, foi possível perceber que o veículo Gol avança o sinal de parada obrigatória existente no local. E ainda que após o acidente, desceu somente uma pessoa do veículo.
Diante dos fatos o condutor do veículo, 36 anos, foi preso em flagrante delito, por dirigir veículo automotor embriagado em via pública, sem a devida permissão ou CNH, devido sua carteira de habilitação constar no sistema "bloqueada" e estar gerando perigo de dano.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSecretaria de Cultura abre inscrições para expositores do II Festival da Colheita do Café
Nota de Falecimento: Adão Clero José Lino (Tio Mané), aos 74 anos
Confira os jogos da 1ª rodada do Campeonato Amador Unificado de Patrocínio
Prefeitura de Patrocínio realiza ação de acolhimento a migrantes em situação de rua