.
Postado em: 08/04/2021
Um entregador de 33 anos ficou ferido na noite desta quarta-feira (07/04), após o condutor de um carro avançar uma parada obrigatória e atingir uma motocicleta. O fato aconteceu no cruzamento das Ruas Pinto Dias com a Rua Presidente Vargas, no Centro de Patrocínio. O motorista de 36 anos do veículo contou aos policiais ter ingerido três latas de cerveja.
Militares do Corpo de Bombeiros efetuaram os primeiros socorros, imobilizando e conduzindo a vítima ao Pronto Socorro Municipal, onde ficou aos cuidados médicos. O motociclista estava consciente e apresentava escoriações pelo corpo, reclamava de dores no joelho, mas aparentemente sem fraturas dos membros.
Segundo as testemunhas o condutor da motocicleta Honda/CG 150 Titan, transitava pela rua Presidente Vargas, sentido a Avenida Jacinto Barbosa, e ao passar pelo cruzamento da rua Pinto Dias foi colidido pelo veículo VW/Gol, que avançou a parada obrigatória existente na rua Pinto Dias, derrubando o motociclista ao solo. Devido ao forte impacto, o veículo Gol capotou ficando com as quatro rodas para cima.
De acordo com o registro policial K.C.D., de 36 anos, ao ser indagado sua versão do acidente, informou que não era ele que estava na condução do Gol, e ao ser perguntado quem seria o condutor, relatou que não o conhecia. Sendo que o conheceu pouco antes do acidente e que deixou ele dirigir seu carro, por ter o achado bacana. Ainda contou que após o acidente o suposto motorista foi embora, não sabendo informar nenhum dado.
Uma testemunha de 46 anos, informou aos militares que o condutor no momento do acidente era K.C.D., e que ele estava sozinho no veículo e ainda outras pessoas também repassaram as mesmas informações, que no momento do acidente o condutor do Gol era K.C.D., que estava na direção do veículo.
De acordo com a PM, foi possível perceber notórios sinais de embriagues no individuo K.C.D, perguntado a ele, respondeu que ingeriu bebida alcoólica, sendo 03 latas de cerveja.
Através de câmeras de filmagens, foi possível perceber que o veículo Gol avança o sinal de parada obrigatória existente no local. E ainda que após o acidente, desceu somente uma pessoa do veículo.
Diante dos fatos o condutor do veículo, 36 anos, foi preso em flagrante delito, por dirigir veículo automotor embriagado em via pública, sem a devida permissão ou CNH, devido sua carteira de habilitação constar no sistema "bloqueada" e estar gerando perigo de dano.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos