.
Postado em: 22/03/2021
Jaílton Souza de Jesus, de 33 anos, morreu após acidente na MG-230, em Patrocínio. A colisão, que envolveu um carro e um caminhão, aconteceu na noite deste domingo (21/03), por volta das 19h, no Km 98. Com o impacto da batida, o motorista do automóvel foi lançado para fora do veículo e morreu na hora, já o condutor do caminhão não se feriu.
De acordo com o registro policial, na chegada da guarnição da Polícia Rodoviária Militar, o veículo VW/Gol encontrava-se capotado sobre a pista e o caminhão estava parado no acostamento.
Segundo o motorista do caminhão, de 65 anos, conduzia seu veículo Mercedes Benz, L L1618, de cor verde, placas de Patrocínio, seguia sentido Serra do Salitre a Patrocínio, quando ouviu um barulho bem alto na parte traseira do caminhão. Ao parar o veículo, visualizou o automóvel capotado.
No veículo Gol, de cor prata, emplacado em Araxá, não foi encontrado nenhuma pessoa, porém, na faixa de domínio, aproximadamente 10 metros do local, foi localizado o condutor, Jaílton, sem sinais vitais. O corpo possuía várias fraturas, teve faturamento no crânio e fratura aberta completa no pescoço.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica do acidente.
O corpo foi liberado para o serviço funerário e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio e depois liberado para o velório.
O acidente deixou a rodovia interditada, foi desobstruída por volta das 19h40.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos