Motorista inabilitado e embriagado é preso na MG 230

Motorista inabilitado e embriagado é preso na MG 230
Texto:

Postado em: 23/06/2020

A Polícia Militar Rodoviária prendeu no final da noite desta segunda-feira (22/06) um motorista de 31 anos por embriaguez ao volante e falta de CNH. Ele foi abordado no km 105 da MG-230, no município de Patrocínio. Os policiais perceberam que ele apresentava sinais notórios de embriaguez e ao soprar o etilômetro, o flagrante foi comprovado.  

A prisão aconteceu durante uma fiscalização de trânsito, onde ficou constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação e nem permissão ara dirigir e o veículo VW/Gol. 

A equipe Policial Militar Rodoviária percebeu que o condutor apresentava sintomas visíveis de embriaguez, como: hálito etílico, olhos vermelhos, andar cambaleante e fala desconexa, sendo oferecido o teste com o etilômetro, o qual se prontificou e foi realizado o teste com valor apurado de 0,67 mg/L expelidos pelos pulmões.

Em conversa com o condutor M. B. P. S., de 31 anos contou que havia bebido 02 latas de cerveja momentos antes de assumir a direção veicular.

O condutor do veículo foi preso pelo crime de trânsito: "Dirigir veículo automotor sob efeito de álcool", conforme o Artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro, sendo o autor encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificado o auto de prisão em flagrante.

O veículo abordado estava devidamente licenciado e foi liberado para um condutor regularmente habilitado.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo