Postado em: 23/06/2020
A Polícia Militar Rodoviária prendeu no final da noite desta segunda-feira (22/06) um motorista de 31 anos por embriaguez ao volante e falta de CNH. Ele foi abordado no km 105 da MG-230, no município de Patrocínio. Os policiais perceberam que ele apresentava sinais notórios de embriaguez e ao soprar o etilômetro, o flagrante foi comprovado.
A prisão aconteceu durante uma fiscalização de trânsito, onde ficou constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação e nem permissão ara dirigir e o veículo VW/Gol.
A equipe Policial Militar Rodoviária percebeu que o condutor apresentava sintomas visíveis de embriaguez, como: hálito etílico, olhos vermelhos, andar cambaleante e fala desconexa, sendo oferecido o teste com o etilômetro, o qual se prontificou e foi realizado o teste com valor apurado de 0,67 mg/L expelidos pelos pulmões.
Em conversa com o condutor M. B. P. S., de 31 anos contou que havia bebido 02 latas de cerveja momentos antes de assumir a direção veicular.
O condutor do veículo foi preso pelo crime de trânsito: "Dirigir veículo automotor sob efeito de álcool", conforme o Artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro, sendo o autor encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificado o auto de prisão em flagrante.
O veículo abordado estava devidamente licenciado e foi liberado para um condutor regularmente habilitado.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos