Motorista inabilitado atropela, mata idosa e foge sem prestar socorro em Patrocínio

Motorista inabilitado atropela, mata idosa e foge sem prestar socorro em Patrocínio

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Texto:

Postado em: 05/05/2022

A Sra. Lourdes de Fátima Custódia, de 66 anos, foi atropelada e morta por um motorista inabilitado, na noite dessa quarta-feira (04/05). O condutor fugiu do local sem prestar socorro a vítima, no entanto, já foi identificado pela polícia.

A tragédia aconteceu por volta das 18h30, na rua Pinto Dias, bairro São Cristóvão, em Patrocínio. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima atravessava rua quando foi atingida pelo veículo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme uma testemunha, ela conversava com a vítima em frente à sua casa, enquanto realizava a travessia da rua para ir de encontro com a mesma, momento em que o veículo que seguia pela rua Pinto Dias em alta velocidade atingiu a idosa.

Com o impacto da batida, Lourdes de Fátima foi arremessada a cerca de 15 metros caindo desacordada ao solo. O Samu esteve no local e constatou o óbito. O veículo Fiat/Pálio Wekend, de cor preta, emplacado em Patrocínio desceu a rua Pinto Dias correndo em direção à sua residência na mesma via, sem prestar socorro à vítima, não aguardando as autoridades policiais no local para dar sua versão dos fatos.

Segundo a PM, em consulta ao sistema informatizado, foi verificado que o condutor do veículo não possui habilitação e nem permissão para conduzir veículo automotor. As equipes realizaram contato na residência do condutor, contudo, não foi localizado até o momento.

Um perito da Polícia Civil foi ao local do acidente e liberou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 
 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram