Motorista embriagado deixa motociclista gravemente ferido ao avançar parada obrigatória

Motorista embriagado deixa motociclista gravemente ferido ao avançar parada obrigatória

Texto:

Postado em: 17/10/2019

Um grave acidente aconteceu no fim da noite desta quarta-feira (16/10), na Avenida Jacinto Barbosa, na rotatória do posto 2000. Um motorista com sinais de embriaguez teria avançado a parada obrigatória e atingido violentamente um motociclista que veio a chocar a cabeça no meio-fio da calçada. O motociclista foi conduzido com Traumatismo Crânio Encefálico para Uberlândia em estado grave. 

O acidente aconteceu por volta das 23h40. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, , M. S. A. de 32 anos, que conduzia um veículo GM/ASTRA, placas de Patrocínio, que avançou a parada obrigatória vindo a atingir uma motocicleta HONDA/CB 300R, de cor amarela, placa de Patrocínio, conduzida por  J. J. S. de 24 anos. 

Equipes do SAMU e dos Corpo de Bombeiros já estavam no local realizando atendimento do motociclista, que estava inconsciente e com um Traumatismo Crânio Encefálico,

De acordo com a equipe do SAMU a vítima foi conduzida para Uberlândia, devido à gravidade do ferimento. 

Em consulta no sistema informatizado, verificou-se que condutor da motocicleta, não possui habilitação e o condutor do veículo Astra, M. S. A, de 32 anos, apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, sendo feito o teste de bafômetro, tendo com valor de 0,69 mg/l, comprovando que o condutor havia feito uso de bebida alcoólica, de acordo com passageiro do veículo Astra, B. da S. F, de 33 anos, relatou que o condutor não parou na parada obrigatória existente e avançando não notaram a presença da motocicleta, a qual estava transitando pela rotatória. 

O veículo Astra veio a colidir na lateral da motocicleta, tendo o motociclista caído ao solo. B. S. F. disse ainda que tanto ele como o condutor do veículo Astra. haviam feito uso de bebida alcoólica.

Diante dos fatos, o condutor do veículo Astra, M. S. A. foi preso e conduzido a delegacia de polícia civil pelo crime de conduzir veículo sob a influência de álcool.

 

Juliano Resende/Módulo FM 

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 
 
 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo