Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 14/02/2022
Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Militar após apresentar uma carteira de habilitação falsa durante abordagem, em Patrocínio.
O flagrante ocorreu na Avenida Marciano Pires, próximo ao 46° BPM na tarde deste domingo (13/02). O motociclista conduzia uma HONDA CG/150 TITAN, de cor preta, quando foi parado durante uma abordagem e entregou uma CNH com seus dados. Só que a equipe da PM realizou consultas nos sistemas da polícia e verificou que não havia nenhum registro de que o homem fosse habilitado para dirigir.
Questionado, o condutor confessou que o documento apresentado era falso e que comprou pelo valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).
Segundo a PM, o homem também apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Diante da situação, o condutor foi convidado a ser submetido ao teste de bafômetro, que resultou em 0,19 Mg/L. (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), configurando crime de trânsito.
O motociclista, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPresos incendeiam colchões na Penitenciária de Patrocínio em protesto contra alimentação imprópria
Reunião da Câmara terá votação da área de proteção da Serra do Cruzeiro e tombamento da Fenacafé
Sem citar nomes, prefeito diz estar trabalhando para eleger o presidente da Câmara
Prefeitura inaugura quadra na Escola Conceição Eloi dos Santos em homenagem a João Adão de Brito