Imagem: Ilustrativa
Postado em: 23/02/2021
Uma mulher de 49 anos que trabalha como motorista de aplicativo viveu momentos de pânico nas mãos de um assaltante na noite desta segunda-feira (22/02). A mulher foi rendida na rua Odir Aleixo, próximo a drogaria Globo, no bairro Enéas, em Patrocínio e foi mantida sob ameaça do bandido, que estava com uma faca, até o bairro Matinha.
De acordo com o registro policial, a vítima ao chegar ao local, viu o criminoso sentado em um ponto de ônibus no cruzamento da rua Odir Aleixo com rua Lívio Guarda. Momento em que o assaltante entrou no veículo, sentou no banco dianteiro do passageiro e disse: É um assalto, toca para matinha" apontando uma faca.
Durante todo o tempo o bandido ficou com a faca apontada na direção da vítima, falando que não era para gritar. Ao chegarem na rua João Coberio, no bairro matinha, o criminoso exigiu que a vítima lhe entregasse todo o dinheiro e seu aparelho celular, sendo levados cerca de R$300,00 reais em dinheiro.
O autor é branco, alto, aproximadamente 1,75 metros, trajava blusa de frio, calça e máscara preta. Ainda conforme a vítima, o autor estava enviando mensagens desde do dia 20 de fevereiro tentando marcar uma corrida do mesmo telefone utilizado na ação criminosa, número 34 99710-7944.
Até o momento a PM não informou se o autor foi localizado.
Caso você tenha visto ou saiba quem é este criminoso e onde se encontra, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos