Por Juliano Resende l Foto: Reprodução/Redes Sociais
Postado em: 29/07/2024
Uma discussão de trânsito entre um motociclista e um motorista de caminhão terminou de forma trágica nesta segunda-feira (29/07), na cidade de São Gotardo. A vítima, um homem de 59 anos morador de Patrocínio que trabalhava como motorista de uma transportadora, foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e não resistiu após ser levado para unidade de saúde em Patos de Minas.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na manhã desta segunda-feira, na rua Mangabeiras, no bairro Taquaril. A vítima, que estava dentro do caminhão baú em que trabalhava, foi atingida por um indivíduo armado que disparou à queima-roupa.
A vítima chegou a ser socorrida com vida por uma equipe do SAMU e, devido à gravidade dos ferimentos, foi conduzida para atendimento médico no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. No entanto, não resistiu e faleceu no início da tarde desta segunda-feira.
Testemunhas afirmaram que o crime pode ter sido motivado por uma discussão de trânsito, após o motorista do caminhão ter fechado um motociclista no trânsito. O motociclista seguiu o caminhão e, ao se aproximar da vítima, disparou contra a vitima. O motorista, que estava trabalhando no momento, caiu com uma mercadoria nas mãos.
Após o crime, o atirador fugiu em uma moto Honda/CG, de cor vermelha. O suspeito continua sendo procurado, e a motivação do crime continua sob investigação das autoridades policiais.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram