Por Juliano Resende
Postado em: 01/08/2022
Émerson Eustáquio Teles, de 50 anos, natural de Patos de Minas morreu na tarde desse sábado (30/07), após ser atropelado na rodovia MG-190, KM 12, município de Monte Carmelo. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a vítima sinalizava o local para a remoção de um veículo quando foi atropelado.
Conforme a polícia, por volta das 16h30, o caminhão trator estava acoplando a um semi reboque quando a vítima sinalizava o local, o veículo Fiat/Pálio seguia sentido Monte Carmelo a Abadia dos Dourados, diminuiu a velocidade e nesse momento o ônibus que também trafegava no mesmo sentido deparou com o automóvel em baixa velocidade e para evitar a colisão traseira desviou o do ônibus à esquerda. Quando atingiu a traseira do carro, atropelou Emerson e atingiu o cavalo mecânico, que manobrava para acoplar a carreta.
Uma equipe do SAMU esteve no local e confirmou a morte de Emerson. Duas mulheres que estavam no carro foram levadas para Monte Carmelo, com dores pelo corpo.
A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou medidas de pontos essenciais, como as marcas de frenagem ao solo até o ponto da colisão, onde será posteriormente realizado o laudo pericial mais detalhado.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio (IML) e depois foi liberado para o serviço funerário e para o velório.
Émerson Eustáquio Teles, de 50 anos, trabalhava com serviço de guincho na cidade de Patos de Minas.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Foto: PMRv/Divulgação Redes Sociais.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram