Por Juliano Resende
Postado em: 25/07/2023
Um motorista de aplicativo de 56 anos passou por momentos de tensão na noite desta segunda-feira (24/07) ao ser vítima de um roubo durante seu horário de trabalho, enquanto realizava uma corrida no bairro Padre Eustáquio, em Patrocínio.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista estava conduzindo o passageiro pela Avenida Alberto Sanareli quando foi surpreendido pelo crime. O passageiro solicitou ao condutor se ele tinha troco para uma nota de cem reais, e, ao retirar R$ 60,00 do bolso para fornecer o troco, o passageiro aproveitou o momento para roubar o dinheiro e também o aparelho de telefone celular do motorista.
Imediatamente após o furto, o passageiro em fuga encontrou uma residência próxima e, na tentativa de despistar a polícia, pediu para cortar o cabelo, alegando que havia conseguido um emprego e precisava urgentemente do corte. No entanto, os planos do criminoso foram interrompidos com a aproximação de uma viatura policial.
Ao perceber a presença da polícia, o autor do furto, que ainda estava cortando o cabelo, pulou o muro dos fundos da residência e conseguiu escapar do local, tomando rumo desconhecido.
A Polícia Militar foi prontamente acionada e realizou diligências para tentar localizar e prender o responsável pela ação criminosa. Até o momento, o suspeito não foi localizado. O motorista de aplicativo registrou o boletim de ocorrência e forneceu todas as informações possíveis para auxiliar na identificação do suspeito.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramGrande quantidade de drogas é apreendida na MG-190, em Monte Carmelo
Caminhão furtado é recuperado na BR-365 após perseguição; motorista é preso
Operação com carga superdimensionada altera tráfego entre Patrocínio e Uberlândia nesta quinta(11)
Governo publica novas regras para obtenção da CNH; processo poderá ficar até 80% mais barato
Governo Federal confirma salário mínimo de R$ 1.621 a partir de janeiro de 2026