Motorista de 62 anos morre após colisão de carreta de combustíveis na MG-188

Motorista de 62 anos morre após colisão de carreta de combustíveis na MG-188
Texto:

Veja o vídeo:


 

Um grave acidente no início da noite deste domingo (19/05), matou uma pessoa, após uma colisão com uma carreta de combustíveis.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Militar, o acidente aconteceu por volta das 18h05, no km 293 da MG-188, no município de Coromandel.

 

Segundo, um dos condutores, C. R. J. S, de 38 anos ,disse que seguia sentido Vazante a Coromandel em um caminhão-tanque, e que um veículo de passeio ultrapassou os veículos que deslocava em direção contraria, realizando uma manobra de frenagem repentina, para evitar uma colisão frontal contra o veículo Fiat/Uno, acabou jogando o caminhão na contra mão de direção, colidindo frontalmente contra o caminhão-tanque, com placas de Ribeirão das Neves (MG).

 

Devido à colisão dos caminhões tanques, ocorreu à explosão dos tanques de combustível que estavam vazios, que explodiu devido os gases de resíduos que estava acumulado no caminhão-tanque, onde provocou a queima de toda a estrutura dos veículos e cinco pneus de trator que estava na carroceria de uma dos caminhões.

 

Donizete Aparecido Ferreira Doninho, de 62 anos, motorista do caminhão-tanque, ficou preso às ferragens e morreu carbonizado no local. Já o condutor do outro caminhão, C. R. J. S, de 38 anos conseguiu sair do veículo e foi socorrido por terceiros ao hospital de Coromandel (MG), sofrendo apenas escoriações leves pelo corpo sendo atendido, medicado e liberado.

 

A perícia técnica foi acionado e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo da vítima Donizete Aparecido Ferreira Doninho, de 62 anos, natural de Rancharia (SP), para o IML de Paracatu.

 

Juliano Resende/Módulo FM

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

1

 

2

 

3

 

4

 

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo