.
Postado em: 13/11/2023
Na noite deste domingo, um posto de combustíveis situado na área central de Patrocínio foi local de um golpe aplicado por um motorista que, após abastecer seu veículo com R$200,00 em combustível, evadiu-se do local sem efetuar o pagamento.
Por volta das 20h40, a Polícia Militar foi acionada através do telefone 190, recebendo informações de que um veículo Golf prata havia realizado o abastecimento e deixado o posto sem quitar a conta. Ao chegar ao local, os militares foram informados de que o responsável pelo veículo era um homem de 42 anos, que, alegando ser conhecido dos funcionários, solicitou que o abastecimento fosse lançado na conta de uma terceira pessoa, também empregada no estabelecimento, antes de deixar o posto.
No entanto, ao ser questionada pelo frentista, a suposta terceira pessoa negou qualquer autorização para a compra, confirmando assim o golpe. Em seguida, a Polícia Militar recebeu informações de que o veículo estava estacionado em frente ao posto, possibilitando às guarnições realizar a abordagem.
Surpreendentemente, o condutor do veículo era um homem de 25 anos, que havia pegado o carro emprestado. Durante a fiscalização, os policiais constataram que o motorista não possuía habilitação e apresentava sinais de embriaguez. Apesar de ser oferecida a oportunidade de realizar o teste do etilômetro, o condutor recusou, o que resultou na apreensão do veículo por envolvimento no crime de estelionato.
Além disso, foram lavrados Autos de Infração de Trânsito pela recusa ao teste do etilômetro e por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão para Dirigir (PPD). As autoridades policiais afirmam que as buscas continuam para localizar e prender o autor do estelionato. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramGrave acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR-365 em Patrocínio
Atleta de Patrocínio pode fazer história na Liga Nacional de Futsal neste domingo
Ex-companheiro ataca mulher com pedras e agressões físicas após não aceitar o fim do relacionamento
Nota de falecimento: Cézar Pereira de Souza (DJ Pinta), aos 52 anos