Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 06/02/2022
Marcilei José Faria, de 50 anos, morreu na tarde desse domingo (06/02), vítima de acidente de trânsito com uma motocicleta. O caso ocorreu no cruzamento da Avenida Odir Aleixo com rua Divino Gonçalves dos Reis, próximo à ponte que dá acesso ao bairro Enéas, em Patrocínio.
O Corpo de Bombeiros efetuaram os primeiros socorros, imobilizando a vítima que foi conduzida pelo Samu ao hospital Santa Casa, no entanto, não resistiu aos graves ferimentos e morreu.
Policiais militares apuraram com testemunhas e através de imagens, que o motociclista transitava pela avenida Odir Aleixo sentido ao bairro Enéas, quando foi atropelado por um veículo VW/Gol, de cor branca, conduzido por uma mulher, de 43 anos, que seguia sentido contrário pela avenida e ao realizar uma conversão à esquerda acessando a rua Divino Gonçalves dos Reis em local não permitido colidiu na motocicleta. Com forte impacto a vítima bateu violentamente ao solo.
Conforme a PM, no local onde a condutora realizou conversão à esquerda para acessar a rua Divino Gonçalves dos Reis há sinalização vertical indicando que é proibido retornar à esquerda e proibido virar à esquerda.
Inicialmente a jovem, de 20 anos, relatou ser a condutora do veículo no momento do acidente e que sua mãe, de 43 anos, estava no banco do passageiro. Contudo, uma testemunha encaminhou um vídeo em que confronta a versão das envolvidas.
No vídeo, captado por uma câmera de segurança residencial, é possível ver que a versão apresentada pelas ocupantes do veículo Gol não condiz com a realidade dos fatos. Sendo a mulher., de 43 anos, era a condutora do Gol no momento do acidente. Questionada, relatou que realmente ela era a condutor e que não possui Carteira Nacional de Habilitação.
A mulher, de 43 anos, recebeu voz de prisão, ainda foram presos a filha, de 20 anos e um jovem, 25 anos (testemunha), acusados de comunicação falsa de crime, sendo todos encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
O corpo foi liberado para o serviço funerário e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio e depois liberado para o velório.
Marcilei José era casado e deixa três filhos. Também era funcionário do Posto Pampa, no bairro Santo Antônio.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram