Motociclista morre após colidir na traseira de veículo e bater cabeça no meio-fio

Motociclista morre após colidir na traseira de veículo e bater cabeça no meio-fio
Texto:

Postado em: 01/06/2020

Márcio Pinto, de 44 anos morreu na tarde deste domingo (31/05), por volta das 14h30, vítima de acidente de trânsito com uma motocicleta.

O caso ocorreu na avenida Faria Pereira, próximo ao cruzamento com a avenida Venezuela, no bairro Nações, em Patrocínio. 

Policiais militares apuraram com testemunhas que o motociclista transitava em zigue-zague pela via, quando passou por ele o veículo Vectra, que estava na mesma avenida e faziam o mesmo trajeto, quando o motorista reduziu a velocidade e o motociclista bateu atrás do automóvel. "Foi tudo muito rápido e ele não conseguiu frear", contou uma testemunha.

Com forte impacto a vítima caiu ao solo vindo o capacete a se soltar e bateu violentamente no meio-fio da calçada, fraturando o crânio. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), efetuaram os primeiros socorros, imobilizando e conduzindo a vítima ao Pronto Socorro Municipal, mas Márcio Pinto morreu, antes da chegada no Pronto Socorro. 

O corpo foi liberado para o serviço funerário e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio e depois liberado para o velório.

Márcio Pinto, de 44 anos, era morador do bairro Santo Antônio, em Patrocínio e era inabilitado para condução de motocicletas.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

01-06-2020 moto fatal

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo