Postado em: 18/05/2020
O motociclista Halysson Antônio de Oliveira, de 32 anos, morreu na madrugada deste domingo (17/05), após bater no meio-fio do trevo da rodovia BR-146, Km 80. A vítima estava chegando em Serra do Salitre, quando perdeu o controle do veículo e atingiu o canteiro da rotatória.
Uma equipe médica do hospital de Serra do Salitre, chegou a ir até o local do acidente, mas quando chegou Halysson já estava morto.
Segundo relatos de uma testemunha, a vítima fazia uso de bebidas alcoólicas no Distrito de Catiara, e que por volta das 00h30, teria deixado o local e retornando para Serra do Salitre momento o qual poderia ter ocorrido o acidente.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, não houve testemunha ocular. No local, foram realizados os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, sendo constatado que o condutor, provavelmente estava com a velocidade bem superior à permitida na via, perdeu o controle direcional, chocou-se no meio-fio do canteiro do trevo, vindo a capotar, parando a motocicleta com as rodas voltada para cima e o corpo caído ao solo.
O corpo foi liberado para o serviço funerário e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio e depois liberado para o velório.
Halysson Antônio de Oliveira, de 32 anos, era serralheiro e morava em Serra do Salitre.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos