Motociclista morre após bater no meio-fio em trevo de Serra do Salitre

Motociclista morre após bater no meio-fio em trevo de Serra do Salitre
Texto:

Postado em: 18/05/2020

O motociclista Halysson Antônio de Oliveira, de 32 anos, morreu na madrugada deste domingo (17/05), após bater no meio-fio do trevo da rodovia BR-146, Km 80. A vítima estava chegando em Serra do Salitre, quando perdeu o controle do veículo e atingiu o canteiro da rotatória.

Uma equipe médica do hospital de Serra do Salitre, chegou a ir até o local do acidente, mas quando chegou Halysson já estava morto.

Segundo relatos de uma testemunha, a vítima fazia uso de bebidas alcoólicas no Distrito de Catiara, e que por volta das 00h30, teria deixado o local e retornando para Serra do Salitre momento o qual poderia ter ocorrido o acidente.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, não houve testemunha ocular. No local, foram realizados os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, sendo constatado que o condutor, provavelmente estava com a velocidade bem superior à permitida na via, perdeu o controle direcional, chocou-se no meio-fio do canteiro do trevo, vindo a capotar, parando a motocicleta com as rodas voltada para cima e o corpo caído ao solo. 

O corpo foi liberado para o serviço funerário e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio e depois liberado para o velório.

Halysson Antônio de Oliveira, de 32 anos, era serralheiro e morava em Serra do Salitre.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

189-05-2020 adiente moto 01

189-05-2020 adiente moto 02

 

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo