Motociclista inabilitado e com sinais de embriaguez morre ao colidir com ônibus

Motociclista inabilitado e com sinais de embriaguez morre ao colidir com ônibus

Texto:

Postado em: 23/07/2020

O motociclista Welder Gomes de Almeida, de 25 anos morreu depois de bater em um ônibus de trabalhadores rurais, na noite dessa quarta-feira (22/07), por volta das 20h. O acidente aconteceu no cruzamento da rua República do Líbano com a rua Cecília Maria da Cunha, bairro Serra Negra em Patrocínio. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima  possuía indícios de ingestão de bebida alcoólica.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, prestou os primeiros socorros a vítima, que no momento do atendimento encontrava-se com escoriações e apresentava sangramento na boca. O motociclista foi transferido para uma equipe do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que deu seguimento ao atendimento, conduzindo a vítima ao hospital Santa Casa de Patrocínio.

Segundo o médico de plantão, o motociclista Welder chegou inconsciente, não sendo possível realizar o teste do etilômetro, para averiguar se o mesmo dirigia sob o efeito de álcool. O motociclista, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no início da madrugada desta quinta-feira (23/07).

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima Welder estava conduzindo uma motocicleta Honda/XR 250 Tornado, de cor branca, placas de Irai de Minas, quando ocorreu uma colisão transversal, envolvendo a motocicleta e um ônibus M.Benz/OF 1318, de cor cinza, utilizado para transporte de trabalhadores rurais. No momento da colisão o ônibus era ocupado apenas pelo seu condutor.

Segundo o motorista do ônibus, J.M., de 70 anos,  seguia pela rua Cecília Maria da Cunha, sentido Avenida Brasil, quando parou o veículo no cruzamento com a rua República do Líbano e como não avistou nenhum carro seguiu em frente, mas quando terminava de transpor o cruzamento, a motocicleta, que vinha pela rua República do Líbano, sentido Avenida Rufina Alvina de Jesus, chocou-se contra a lateral traseira direita do ônibus. que com a colisão o condutor da motocicleta veio a cair ao solo.

De acordo com a PM, não houve testemunhas que presenciaram o acidente. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que a vítima Welder Gomes de Almeida, de 25 anos não possuía carteira nacional de habilitação.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram