Motociclista inabilitada escapa ilesa após colisão com trem

Motociclista inabilitada escapa ilesa após colisão com trem

Texto:

Postado em: 12/08/2020

Um acidente ocorrido na noite desta terça-feira (11/08), por volta das 22h40, na Avenida Faria Pereira na altura dos trilhos da linha férrea, bairro Morada do Sol, em Patrocínio, envolvendo um trem de carga e uma motocicleta, por pouco não acaba em tragédia. A motociclista de 23 anos não sofreu nenhum ferimento, apesar do susto.

Segundo a PM, a motociclista transitava em sua moto, Honda, pela avenida sentido centro e que no cruzamento com a linha férrea parou para aguardar, o trem que iniciava a travessia e que permaneceu com o veículo engrenado.

Quando o maquinista acionou a buzina do trem, ela assustou e soltou a embreagem, momento em que a motocicleta empinou a roda dianteira ficando ela para trás e a moto colidiu contra o trem.

Segundo o maquinista da empresa, fazia a trajetória do distrito de Salitre de Minas a cidade de Araguari e que antes de chegar no cruzamento, acionou a buzina da locomotiva, várias vezes e que viu quando a mulher perdeu o controle da motocicleta, vindo a bater contra o trem.

Os militares constataram que a condutora da motocicleta é inabilitada e foi autuada, o seu veículo teve danos generalizados. Não houve feridos.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo