Imagem: Ilustrativa
Postado em: 06/04/2021
Um homem de 27 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (05/04), após tentar fugir de uma blitz na avenida General Astolfo Ferreira Mendes, próximo a Casemg, em Patrocínio. De acordo com a polícia, o jovem não tem carteira nacional de habilitação (CNH) e nem permissão para dirigir e ainda o licenciamento da moto estava vencido desde 2018.
Segundo informações da ocorrência, após fugir da blitz os policiais anotaram a placa da motocicleta e repassaram a rede de rádio, momento em que a equipe do Tático Móvel tomou ciência e visualizou o suspeito pelo centro de Patrocínio.
O motociclista desobedeceu a todas as ordens dos militares e fugiu em alta velocidade pela avenida Faria Pereira sentido ao Posto da Coopa. O condutor avançou os sinais dos semáforos, colocando assim a sua vida e dos demais usuários das vias em perigo, além de transitar em alta velocidade.
Já na rua Secundino Faria Tavares, próximo a escola Casimiro de Abreu, o condutor foi abordado e preso em flagrante. O motociclista foi identificado por D.H.C., de 27 anos, contou à polícia que desobedeceu às ordens dos policiais porque, segundo ele, não viu os militares dando ordem de parada.
A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, sendo confeccionado 04 infrações de trânsito. O autor foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos