Motociclista de Monte Carmelo morre após bater em barranco

Motociclista de Monte Carmelo morre após bater em barranco
Texto:

Postado em: 06/07/2020

O motociclista Sebastião Monteiro Cruvinel, conhecido como "Tiãozinho", de 50 anos residente em Monte Carmelo morreu após bater em um barranco, na rodovia LMG 742, na altura do Km 25, Grupiara e Estrela do Sul.

De acordo com a PM, o acidente aconteceu na tarde deste domingo (05/07), por vota das 16h,  em uma curva existente no local, o motociclista perdeu o controle direcional vindo a bater contra um barranco. Com o forte impacto a vítima foi arremessada a uma distância de aproximadamente 10 metros.

Segundo testemunhas, um grupo de motociclistas seguiam de Grupiara sentido a Estrela do Sul, estando entre eles a vítima Sebastião, sendo que em dado momento o grupo parou e sentiram falta da vítima.

De imediato, passaram a percorrer toda a extensão da via na tentativa de localizá-lo. Após passar algumas horas localizaram  a motocicleta caída na faixa de domínio, juntamente com o seu condutor.

No mesmo momento um médico que passava no local, iniciou os primeiros socorros, constatando o óbito da vítima Sebastião Monteiro Cruvinel.

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu e realizou o isolamento e sinalização do local, até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil, que esteve presente e realizou seus trabalhos de praxe, liberando o corpo da vítima a funerária de plantão.

O seu corpo está sendo velado na Funerária São Vicente De Paulo, na Rua Delfim Moreira - 117 - Centro, em Monte Carmelo e será sepultado hoje (06/07), no Cemitério Municipal de Monte Carmelo.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo