Motocicleta com faróis apagados chama atenção da PM, e dois são presos por furto e direção perigosa

Motocicleta com faróis apagados chama atenção da PM, e dois são presos por furto e direção perigosa
Texto:

Postado em: 17/12/2019

Dois homens foram presos em flagrante em Patrocínio, com uma motocicleta furtada, no último domingo (15/12), por volta das 22h50.

De acordo com a PM, após um furto ocorrido na Rua José Feliciano uma equipe Policial iniciou intenso rastreamento com o intuito de recuperar uma moto Honda/CG 150Titan, de cor cinza, placa HHN-7135, pertencente a um jovem de 21 anos, sendo realizado patrulhamento no bairro Santo Antônio momento em que a equipe visualizou uma motocicleta toda apagada na contramão de direção na Avenida Jacarandás indo em direção a um matagal e ao perceber a presença policial fugiu em alta velocidade pelo bairro Ipiranga, porém foram perseguidos e alcançados, no início da Avenida Odir Aleixo.

No local, foram abordados I.H.D., de 18 anos e um menos de 14 anos em uma motocicleta Honda CG/150 FAN, de cor vermelha, Placa NYA-9047.

A equipe do Tático Móvel deslocou com o menor até o local  informado e localizou a motocicleta furtada, escondida pelos meliantes em um matagal. 

As motocicletas foram removidas ao pátio credenciado. Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.

 

Juliano Resende/Módulo FM

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

2b1d1a42-1d75-4641-b3bd-6eb5fb8a76cd

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo