.
Postado em: 09/11/2022
Em Patrocínio, no início da noite desta terça-feira (08/11), a Polícia Militar foi acionada e compareceu na rua Francisco de Paula Arantes, Centro, para atendimento de ocorrência de vias de agressão. Segundo a vítima, um homem, de 38 anos, entrou em sua casa sem permissão e começou a agredi-la, sem motivação.
O autor, alegou que possui um relacionamento extraconjugal com a mulher, e tem um tempo que percebeu que a vítima estava também flertando com ela, que nesta terça-feira, ao sair da academia em que treina junto com a mulher e a vítima, viu ela sair sozinha, que então a seguiu e passou próximo à casa da vítima quando percebeu que o veículo da mulher estava estacionado próximo à casa da vítima, momento em que viu a mulher sair de dentro da casa.
Em ato contínuo entrou em atrito verbal com a vítima, que evoluiu vias de fato e agrediu a vítima com soco, que no momento passava um policial civil e presenciou a briga e interveio.
Conforme a vítima, de 31 anos, por volta das 18h40, se encontrava em sua casa, e ouviu alguém bater no portão, que ao abrir o portão o autor invadiu a residência e começou a agredi-lo, sem motivação, que inclusive causou algumas lesões em sua cabeça, porém, recusou atendimento médico.
Ainda segundo a vítima, o autor ainda quebrou o retrovisor do seu veículo da vítima e o ameaçou em razão esta teme por futura agressão por parte do autor, que deseja representar contra o autor.
Diante dos fatos, for lavrado um TCO para o autor, que se comprometeu a comparecer perante o Juizado Especial Criminal desta Comarca de Patrocínio.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram