Morre único sobrevivente de tragédia com caminhão e van de Patrocínio na BR-365

Morre único sobrevivente de tragédia com caminhão e van de Patrocínio na BR-365

Texto:

Postado em: 28/09/2020

Mario Teixeira Xavier Júnior, de 26 anos, faleceu neste domingo (27/09). Ele estava internado no hospital Regional de Patos de Minas e era o único passageiro que foi resgatado com vida da tragédia entre caminhão e van com placas de Patrocínio. Morreram 12 pessoas no local do acidente (LEIA AQUI). Agora, são 13 o número de mortos.

O acidente aconteceu no km 373 da BR-365, durante a madrugada do dia 20 de Setembro de 2020, próximo a Patos de Minas. O veículo van seguia sentido Varjão de Minas a Patos de Minas, quando invadiu a pista contrária para desviar de um galho de uma árvore que havia caído na pista. Contudo bateu de frente com o caminhão, com placas de Itabaiana (SE). O motorista do caminhão e 11 pessoas que estavam na van morreram no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um incêndio na vegetação às margens da rodovia foi o que resultou na queda do galho na pista e provocou a tragédia.

Mario Teixeira Xavier Júnior, natural de Januária (MG) havia sido o único sobrevivente. Ele sofreu traumatismo craniano e fratura exposta no joelho esquerdo. Desde então, ficou internado, vindo a falecer neste domingo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas e depois será entregue aos familiares.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram