 
						
						
						
						
						
						Postado em: 28/09/2020
Mario Teixeira Xavier Júnior, de 26 anos, faleceu neste domingo (27/09). Ele estava internado no hospital Regional de Patos de Minas e era o único passageiro que foi resgatado com vida da tragédia entre caminhão e van com placas de Patrocínio. Morreram 12 pessoas no local do acidente (LEIA AQUI). Agora, são 13 o número de mortos.
O acidente aconteceu no km 373 da BR-365, durante a madrugada do dia 20 de Setembro de 2020, próximo a Patos de Minas. O veículo van seguia sentido Varjão de Minas a Patos de Minas, quando invadiu a pista contrária para desviar de um galho de uma árvore que havia caído na pista. Contudo bateu de frente com o caminhão, com placas de Itabaiana (SE). O motorista do caminhão e 11 pessoas que estavam na van morreram no local.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um incêndio na vegetação às margens da rodovia foi o que resultou na queda do galho na pista e provocou a tragédia.
Mario Teixeira Xavier Júnior, natural de Januária (MG) havia sido o único sobrevivente. Ele sofreu traumatismo craniano e fratura exposta no joelho esquerdo. Desde então, ficou internado, vindo a falecer neste domingo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas e depois será entregue aos familiares.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio registra saída de 53 famílias do Bolsa Família após melhora de renda
Diocese de Patos de Minas celebra 70 anos com programação especial neste sábado (1º)
INSS já devolveu mais de R$ 2,3 bilhões a aposentados que sofreram descontos indevidos
Quatro atletas são suspensos por um ano após expulsões no Campeonato de Integração Rural
Polícia Civil prende dois responsáveis por plantação de maconha entre Patrocínio e Coromandel