Militar comandou pelotão em 2018
Postado em: 11/04/2023
A ex-comandante do Pelotão da Polícia Rodoviária Militar em Patrocínio, 1° Tenente Adriana Kely Correa, morreu nesta terça-feira (11/04), após um intenso tratamento contra o câncer.
Enfrentado um câncer em fase terminal, Tenente Adriana Kely foi interna no hospital em Barretos e infelizmente faleceu.
Em sua carreira, foi comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar Rodoviária em Patrocínio em 2018. E na cidade de João Pinheiro, além de ter sido a primeira Policial Militar feminina por cerca de 10 anos, ajudou na implementação do Proerd, se tornando a primeira instrutora do Proerd mulher na cidade.
Natural de Sete Lagoas, Tenente Adriana Kely Correa morreu aos 39 anos. Deixa o esposo, 2° sargento Leandro dos Reis Martins, lotado na 230 Cia Tático Móvel uma filha de 5 anos.
Em nota a PM, prestou condolências à família enlutada: “Que o Deus da vida e da ressurreição conforte familiares e amigos nesse momento de dor”.
O velório acontecerá das 08 às 16 horas, na Funerária Bom Pastor, em Patos de Minas. O sepultamento será no Cemitério Parque da Esperança.

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramDefinidos os adversários do Brasil na Copa 2026; seleção estreia em 13 de junho
Honda Biz é furtada e recuperada pela Polícia Militar em Patrocínio
Patrocínio/On Net perde novamente para João Pinheiro e se despede da Taça Amapar de Futsal
Homem em prisão domiciliar agride policiais durante fiscalização no bairro Serra Negra
Módulo II do Campeonato Mineiro começa no final de maio; CAP terá dois clássicos na 1ª fase