Ministério Público convoca vereadores para esclarecimento sobre veto no termo de ajuste de conduta que visava realização de concurso público

Ministério Público convoca vereadores para esclarecimento sobre veto no termo de ajuste de conduta que visava realização de concurso público
Texto:

Postado em: 05/11/2018

Segundo informações divulgadas pelo presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, o vereador Thiago Malagoli, o Ministério Público convocou vereadores para explicações a respeito do veto do termo de ajuste de conduta que visava a realização de um concurso público, criado pela mesa diretora da casa.

 

O termo foi reprovado na 34º reunião ordinária, realizada na terça-feira (30/10) da semana passada.

 

De acordo com Thiago, o MP convocou os vereadores que foram contra o projeto e também estiveram ausentes na votação: “Houve essa convocação pelo Ministério Público, convocando o presidente, que sou eu, o procurador Dr. Paulo Henrique, os três vereadores que votaram contra o projeto, e também os ausentes. O Ministério Público sempre teve o diálogo e vai explicar pra eles se querem a reapresentação do projeto, se eles estão de acordo, caso não, eles vão ter de responder, porque é um termo de ajuste de conduta, foi a instituição que fez esse termo e não um vereador.”

 

Vereadores chamados


Os vereadores chamados pelo Ministério Público foram: Neuza Mendes, Marcilene e Roberto Margari, que votaram contra e os ausentes na reunião: Adriana de Paula, Raquel e Salitre.

 

Entrevista


Confira abaixo a entrevista realizada pelo repórter Jânio Lucco com o presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Thiago Malagoli:

 

Lucas Avila/Jânio Lucco- Módulo FM 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo