Menor é apreendido após polícia encontrar droga escondida em fraldas de bebê

Menor é apreendido após polícia encontrar droga escondida em fraldas de bebê
Texto:

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas neste domingo (01/12), por volta das 17h20, no bairro Enéas, em Patrocínio. A polícia chegou a encontrar drogas escondidas na roupa de um bebê.

De acordo com a polícia, abordou o menor em frente a sua residência na Rua Neuber Veloso, onde chamou a atenção dos militares, após ser visualizado pelos militares realizando contato com vários usuários de drogas que se aproximavam do suspeito e saiam rapidamente com algo nas mãos.

Segundo a PM, há diversas denúncias que esta residência estaria sendo utilizado para o comércio de drogas, inclusive o denunciado, um menor de idade, de 17 anos, teria sido apreendido por tráfico de drogas no dia 13 de novembro de 2019.

Diante disso, os militares se posicionaram em local estratégico e perceberam quando um indivíduo aproximou-se da residência e chamou os moradores.

O homem visualizado, foi identificado como sendo J. R. V. S., de 30 anos, indivíduo com diversas passagens policiais e conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Os militares se aproximaram do local e perceberam quando o menor entregou a droga, neste momento foi realizado a abordagem dos suspeitos, sendo localizados nas mãos do menor: 02 pedras de crack.

Em conversa com o menor, ele confessou ser o proprietário da droga e que teria adquirido de um indivíduo qualquer, negando informar quem seria. ainda segundo ele, vende cada pedra pela quantia de R$10,00 (dez reais).

Durante buscas no imóvel, foi localizado pelos militares, dentro de uma fralda, um saquinho plástico com 41 pedras de crack e junto a uma sacola de batatas 01 pedra bruta da droga, que se fracionada, renderia aproximadamente 120 pedras da droga.

O menor de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas, o maior por uso e consumo, sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente com o material arrecadado.

 

Juliano Resende/Módulo FM

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo