Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 30/09/2021
Uma meninna de 9 anos foi raptada e morta a facadas na manhã dessa quarta-feira (29/09), por um homem, em Araguari. Conforme a Polícia, ela foi encontrada na residência do suspeito sem as roupas, com o corpo encoberto por uma porta, com folhas de bananeiras. O fato aconteceu na rua Antúrios, bairro Gutierrez. Segundo o perito, a criança foi morta a princípio com 10 a 15 golpes de faca. O suspeito, de 35 anos, foi agredido por populares e morreu. A residência dele foi incendiada durante a noite.
Segundo a PM, a menina saiu por volta de 11h30, para comprar suco e desapareceu, posteriormente, os policiais receberam a informação que populares estavam invadindo uma residência na qual havia a possibilidade de encontrá-la; que alguns instantes após houve nova informação que a princípio a criança estava morta. Ao chegar no local a guarnição, deparou com populares no interior da casa e nas proximidades, porém sem visualizar nenhuma pessoa agredindo o suposto autor.
A equipe policial adentrou ao imóvel e deparou com o corpo do autor caído na sala, com ferimentos múltiplos e uma poça de sangue ao lado, sem possibilidades de afirmar a autoria das agressões. Em seguida o corpo da criança foi encontrado sem vida.
Segundo uma testemunha, contou aos policiais que estava auxiliando nas buscas da criança, inclusive haviam questionado o suspeito se ele havia visto a vítima nas proximidades, sendo negado pelo mesmo. Ainda conforme a testemunha, recebeu a informação através de uma criança que viu a vítima descendo a rua Antúrios sentido a sua residência quando ela foi abordada pelo autor.
Com essa informação, a testemunha retornou na residência do suspeito pois os fatos estavam contraditórios. Quando chegaram na residência, chamaram pelo suspeito que não atendeu, no entanto, a testemunha e outros populares visualizaram o indivíduo no interior da casa bastante agitado, andando de um lado para o outro. Como o autor não abria a portão, populares chamaram a sua mãe, que reside nas proximidades para abrir o imóvel. Após a abertura do portão diversos populares adentraram a residência, sendo que a testemunha deslocou para o fundo do imóvel para tentar localizar a vítima, quando encontrou o corpo ocultado por uma porta, folhas de bananeiras e terra revirada. As roupas da vítima foram encontradas escondidas atrás do fogão no interior da cozinha.
Durante a noite, por volta das 20h45, o Corpo de Bombeiros foram acionados para combater um incêndio na residência onde a menina foi encontrada morta. Quando as equipes chegaram no local o imóvel estava em chamas, foi preciso fazer uma entrada forçada no portão e na porta da residência para realizar o combate às chamas, foram gastos 1000 litros de água para debelar o incêndio, e fazer o rescaldo tirando o risco de ignição. Um cômodo foi atingido causando danos estruturais, e os móveis danificados pelas chamas. Segundo os bombeiros, não se sabe a causa do incêndio. Não houve vítimas.
Com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramReunião da Câmara terá votação da área de proteção da Serra do Cruzeiro e tombamento da Fenacafé
Sem citar nomes, prefeito diz estar trabalhando para eleger o presidente da Câmara
Prefeitura inaugura quadra na Escola Conceição Eloi dos Santos em homenagem a João Adão de Brito
Prefeitura de Patrocínio anuncia leilão de seis veículos e nomeia comissão de avaliação e leiloeiro