Por Juliano Resende
Postado em: 12/04/2023
Um homem, de 25 anos, suspeito de estupro de vulnerável, foi detido na noite da última segunda-feira (10/04), no bairro Ipanema II, em Patos de Minas. A vítima, uma menina de 11 anos, é filha da ex-namorada do suspeito. A mãe descobriu o fato por meio de conversas por um aplicativo de mensagens.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe da criança, de 29 anos, verificou as mensagens do celular da filha e descobriu que havia algumas conversas íntimas da filha com o ex-namorado da mãe.
A mãe então questionou a filha sobre o ocorrido e ela contou que o rapaz teria dado um beijo nela e acariciado as partes íntimas. A vítima disse que o fato ocorreu em data anterior. Com o aparelho em mãos, a mãe passou a conversar com o suspeito, se passando pela filha.
A Polícia Militar foi acionada e foi até a casa do suspeito. Ele confirmou o fato, porém alegou que teria ocorrido em data anterior e foi com o consentimento da criança.
Após ser conduzido até a delegacia por ameaça, o suspeito foi indagado novamente sobre o dia que ele ameaçou a menina de morte. Ele então disse que teria ocorrido na última segunda-feira (10/04). A mãe dela estaria no quarto no momento do crime. Com a chegada do advogado, ele foi orientado a permanecer em silêncio.
O acusando acabou sendo liberado na delegacia. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMPMG realiza operação para investigar ocultação de patrimônio de ex-prefeito de Perdizes
Residência é alvo de arrombamento e furto em plena luz do dia em Patrocínio
PM prende homem apontado como líder do tráfico de drogas em Guimarânia
Bandidos voltam a furtar módulo de caminhão em Patrocínio; prejuízo R$ 12 mil