Clube estreia no Brasileiro da Série D no final de abril
Postado em: 02/04/2024
Em comunicado enviado à imprensa nesta terça-feira (02/04), Tiago Pires, que ocupava o cargo de Gerente de Futebol do Clube Atlético Patrocinense, anunciou sua saída do clube. Tiago ingressou no CAP no final da primeira fase do Campeonato Mineiro, com a responsabilidade de manter o time grená na elite do futebol mineiro, porém, não conseguiu alcançar esse objetivo.
“Infelizmente encerro mais este clico neste clube tão querido com um sentimento de tristeza e impotência, pois meu objetivo era poder manter o CAP na elite do futebol mineiro, infelizmente não foi possível”, disse Tiago Pires.
Estreia na Série D, se aproximando:
O Clube Atlético Patrocinense se prepara agora para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe de Patrocínio fará sua estreia na competição nacional no dia 29 deste mês, em horário a ser definido, enfrentando o Água Santa de São Paulo no Estádio Pedro Alves do Nascimento.
Em seguida, no dia 05 de maio, o time jogará contra o Santo André, no estado de São Paulo, pela segunda rodada, seguido de um confronto contra o Pouso Alegre, no sul de Minas, pela terceira rodada, em 12 de maio. Na quarta rodada, o CAP receberá o Maringá do Paraná em Patrocínio, no dia 19 de maio. No dia 26 de maio, enfrentará o Costa Rica do Mato Grosso do Sul novamente em casa, pela quinta rodada. Em seguida, no dia 02 de junho, jogará contra a Inter de Limeira fora de casa, pela sexta rodada. No dia 09 de junho, encerrará o turno da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D recebendo o São José de São Paulo em Patrocínio, pela sétima rodada. A apresentação dos atletas para a disputa da competição está prevista para ocorrer até o dia 08 de abril (segunda-feira).
Segue abaixo a nota oficial enviada por Tiago Pires à imprensa:
NOTA OFICIAL
Informo a todos que a partir de hoje não estou mais à frente da Gerência de Futebol do Clube Atlético Patrocinense.
Infelizmente encerro mais este clico neste clube tão querido com um sentimento de tristeza e impotência, pois meu objetivo era poder manter o CAP na elite do futebol mineiro, infelizmente não foi possível.
Registro aqui os meus mais sinceros agradecimentos a cada um de vocês torcedores e imprensa que mais uma vez me acolheram da melhor forma possível neste meu retorno, vocês sempre terão minha gratidão e respeito.
Podem ter certeza de que em todos os momentos que vesti a camisa no nosso querido CAP foi com muito orgulho e dedicação, buscando sempre o melhor para essa instituição.
Quando o CAP precisar de mim sempre estarei à disposição.
Meu muito obrigado a todos! Até breve!
Assina a nota: Tiago Pires.
Anderson Rocha/Márcio Luiz
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram