Clube estreia no Brasileiro da Série D no final de abril
Postado em: 02/04/2024
Em comunicado enviado à imprensa nesta terça-feira (02/04), Tiago Pires, que ocupava o cargo de Gerente de Futebol do Clube Atlético Patrocinense, anunciou sua saída do clube. Tiago ingressou no CAP no final da primeira fase do Campeonato Mineiro, com a responsabilidade de manter o time grená na elite do futebol mineiro, porém, não conseguiu alcançar esse objetivo.
“Infelizmente encerro mais este clico neste clube tão querido com um sentimento de tristeza e impotência, pois meu objetivo era poder manter o CAP na elite do futebol mineiro, infelizmente não foi possível”, disse Tiago Pires.
Estreia na Série D, se aproximando:
O Clube Atlético Patrocinense se prepara agora para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe de Patrocínio fará sua estreia na competição nacional no dia 29 deste mês, em horário a ser definido, enfrentando o Água Santa de São Paulo no Estádio Pedro Alves do Nascimento.
Em seguida, no dia 05 de maio, o time jogará contra o Santo André, no estado de São Paulo, pela segunda rodada, seguido de um confronto contra o Pouso Alegre, no sul de Minas, pela terceira rodada, em 12 de maio. Na quarta rodada, o CAP receberá o Maringá do Paraná em Patrocínio, no dia 19 de maio. No dia 26 de maio, enfrentará o Costa Rica do Mato Grosso do Sul novamente em casa, pela quinta rodada. Em seguida, no dia 02 de junho, jogará contra a Inter de Limeira fora de casa, pela sexta rodada. No dia 09 de junho, encerrará o turno da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D recebendo o São José de São Paulo em Patrocínio, pela sétima rodada. A apresentação dos atletas para a disputa da competição está prevista para ocorrer até o dia 08 de abril (segunda-feira).
Segue abaixo a nota oficial enviada por Tiago Pires à imprensa:
NOTA OFICIAL
Informo a todos que a partir de hoje não estou mais à frente da Gerência de Futebol do Clube Atlético Patrocinense.
Infelizmente encerro mais este clico neste clube tão querido com um sentimento de tristeza e impotência, pois meu objetivo era poder manter o CAP na elite do futebol mineiro, infelizmente não foi possível.
Registro aqui os meus mais sinceros agradecimentos a cada um de vocês torcedores e imprensa que mais uma vez me acolheram da melhor forma possível neste meu retorno, vocês sempre terão minha gratidão e respeito.
Podem ter certeza de que em todos os momentos que vesti a camisa no nosso querido CAP foi com muito orgulho e dedicação, buscando sempre o melhor para essa instituição.
Quando o CAP precisar de mim sempre estarei à disposição.
Meu muito obrigado a todos! Até breve!
Assina a nota: Tiago Pires.
Anderson Rocha/Márcio Luiz
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSecretaria de Urbanismo amplia horário de atendimento ao público em Patrocínio
Flagrante no Congonhas: homem é preso com drogas e dinheiro em Patrocínio
Cemitério Municipal de Patrocínio passa por manutenção antes do Dia de Finados
Prisão em flagrante: cinco são pegos com drogas no Santa Terezinha
IBGE vai realizar novo concurso com 9,5 mil vagas temporárias de nível médio em todo o país