Executivo de futebol também deixou a equipe
Postado em: 28/07/2021
Como anunciado na última semana, o Clube Atlético Patrocinense liberou alguns atletas. Segundo o gerente de futebol do clube, Estéfano Caetano, além do centroavante Dimba, que havia saído na última semana, também foram liberados, o quarto goleiro Filipe Dias, o zagueiro Rômulo, e o volante Christopher. Outra saída que ocorreu nesta terça-feira (27/07), foi a do Executivo de Futebol Ricardo Guedes que veio indicado pela parceria.
Ainda segundo Estéfano, foi realizada uma reunião em que foram feitas cobrança aos jogadores e comissão técnica devido aos maus resultados da equipe na competição, já que o Patrocinense não conseguiu nenhuma vitória e ocupa a lanterna do grupo a A6 do brasileiro da série D com apenas 3 pontos.
Estéfano explica ainda que o objetivo é vencer e terminar a competição de forma digna e solicitou a diretoria pelo menos dois jogadores para o término do campeonato, mas se não for possível, vai finalizar com este elenco, mas com mais cobranças.
Caetano disse ainda que o clube está com suas contas em dia e não há atrasos salariais: “Aqui no patrocinense é tudo certinho, principalmente a parte financeira salário em dia a estrutura é boa, condição boa, alimentação boa, então assim a gente precisa ligar o sinal de alerta que algo está errado, porque não tem ganhado jogos e a gente precisa identificar isso rápido para voltar os caminhos da Vitória, esse é o nosso trabalho né de tá descobrindo o que tem de errado para a gente consertar e voltar a vencer” completou o gerente de futebol.
Rafael Pires/Márcio Luiz-Módulo-FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos